Nova Parceria com a Amazon – Livros mais vendidos e em oferta

Seguindo a dica de amigos que estão se sustentando com as comissões da Amazon, para monetizar melhor este projeto, criei uma parceria também. Aproveite e veja se alguma promoção de livros te interessa:

Livros mais vendidos e ofertasb? encoding=UTF8&tag=amagiadapoe04 20&linkCode=ur2&linkId=8ab0d883901e9205fdb7d971b0e3bd6f&camp=1789&creative=9325&node=6740748011

5 respostas

  1. Boa tarde.

    Quem sabe você ou alguns dos seus amigos que tem ligação com a Amazon poderia me ajudar?
    Bem sei que deve haver outra forma de resolver isso mas eu não sei qual é. E a Amazon é feita agora para pessoas prontas para usarem as novidades da informática. Pessoas idosas como eu não tem mais chance. Já fiz compras lá e antes era possível. Agora já não consigo. Fazer compras lá…não consigo. Ontem tentei comprar um livro que gostaria de ter pois estou nele! Fui incluída nesse livro que se chama ” Vozes de Londres”. Entrei lá, não lembrava mais minha senha, mas consegui fazer outra. Comecei a preencher o formulário bem…até que pediram minha cidade. O lugar de preencher não é branco como os outros. Vem cor cinza. E simplesmente não há como digitar nada ali. Bem que tentei escrever Montes Claros. Nada aconteceu. O mesmo acontece com o lugar de digitar o meu estado.
    Busquei um endereço para contato direto com eles ..Não existe! Vai ver que tem mas não consegui achar. Eles seguem a moda atual de complicar para nós. Colocam opções…Mas não fornecem a opção que preciso. Nada lá sobre quem não consegue preencher o formulário completo. E assim não tive como fazer a compra e fiquei muito sentida. E o livro está lá no estoque deles.

    Como você está em contato com eles, talvez saiba me dizer o que devo fazer. Há algum e-mail? Numero de telefone? Tem mais, isso pode estar acontecendo com outras pessoas. E vai projudar as vendas, pois se não conseguimos fazer a compra! Acho que é do interesse deles saber que isso está acontecendo. Pode me ajudar por favor?

    E Feliz Ano Novo.

    1. Boa tarde! Feliz Ano Novo!
      Eu fiz tudo pelo site, automatizado, acho que não há o “eles”… 🙁
      Uma coisa que você pode tentar em vez de criar novo cadastro é clicar no “esqueci minha senha” e aí você recebe um link por email para criar nova senha apenas, já que está com essa dificuldade em criar cadastro. Acho.

  2. Olá, Virgínia
    Bom dia!
    Eu sugeriria que, antes de realizar a sua compra, já que conseguiu atualizar sua senha, você fosse em “sua conta” e atualizasse todo o seu cadastro. Daí alterando o CEP o nome do Estado, da Cidade, do bairro e da Rua/Av. (logradouro) estarão preenchidos automaticamente.
    Essa opção encontra-se no menu, na barra superior, mais à direita, passando o mouse sobre “contas e listas”, o menu abrirá, daí é só clicar em “sua conta” e verificar o passo-a-passo. Então é só atualizar o restante dos dados. Aproveite para conferir se o e-mail que está no sistema deles é o que você realmente utiliza e acessa, para facilitar todos os contatos.
    Boa sorte! Espero que funcione e, assim, consiga comprar seu livro.
    Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *