Compartilhe em seu blog ou site


Espalhe A Magia da Poesia sem erros ou falsas autorias na internet: 

Abaixo, banners para colar em seu site ou blog.

 

(…) Sempre que você experienciar alguma coisa extraordinária, compartilhe isso imediatamente. Compartilhe com seus amigos, seus conhecidos, sua família, compartilhe com todos aqueles que você ama e cuida. E você ficará surpreso: se você compartilhar, aquilo cresce. Compartilhar é alimentar, é cuidar. Quanto mais fragrância for liberada, mais capaz de liberar você se torna. Assim, nunca acumule internamente qualquer experiência, senão ela ficará envelhecida. Ela não apenas morre, ela se torna venenosa para o sistema. Quando uma canção surge no coração, ela tem que ser cantada e quando a energia está pronta para dançar, você tem que dançar.
E nunca se sinta tímido. No começo parecerá um pouco embaraçoso, parecerá um pouco pretensioso dizer algo fora do comum. Eles pensarão que você está maluco. Corra esse risco: deixe que eles pensem que você está maluco! Se você conversar com dez pessoas é provável que uma responda. E isto é mais do que suficiente. Nove não ouvirão você; isso é problema deles, não se sinta ofendido. Mas mesmo se eles não o ouvirem, você será beneficiado porque você compartilhou, porque você mostrou a sua compaixão. A palavra compaixão significa exatamente isso: compartilhar – compartilhar a sua paixão. Esse é o significado de compaixão: comunicar a sua paixão, comungar a sua paixão. (…) (OSHO)

35 respostas

  1. A poesia nos transporta, nos eleva a um mundo de sonhos e faz-nos conhecer os medos… ajuda-nos a dizer o que nao se diz qdo estamos perto do nosso desejo.

  2. O site “A magia da poesia” é tudo de bom. Conheci e não quero mais sair daqui. Sempre me inspiro com as belas poesias. Obrigada Fábio

  3. Parabenizo ao poeta Fábio, pelo tão necessário site, que vem contribuir para a poesia alçar voo no meio do grande público (ou pelo menos aos amantes da poesia lírica rimada ou livre). Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *