Melhor Hospedagem do Brasil?

Melhor Hospedagem do Brasil? 

Depois de tentar os nacionais UOL Host e Hostgator, estivemos na 199web (até 2013, quando o servidor ficou 3 dias fora do ar) e agora estamos na VPS.net. Não tem jeito: a melhor hospedagem do Brasil é fora do Brasil. Veja o nosso histórico de decepções:

Tudo começou numa empresa que acabou sendo comprada pela UOL Host. Depois, tivemos outra péssima experiência com a Hostgator, que se dá o direito (em seu maldito contrato) de tirar seu site do ar a qualquer momento se tiver muitos acessos (o que ela comprovadamente faz, pois fez com este site). Estando com o site fora do ar, fomos socorridos pela 199web e percebemos:

hostgator-sem-0800

Em vez de pagar quase R$ 500,00 para um VPS na Hostgator, paguei um tempo o plano de hospedagem #2 na 199web R$ 5,99 e com vantagens! Na 199web era tudo ilimitado. E o site chegou a aguentar com eles – sem problemas – 50 visitantes ao mesmo tempo… Além disso, o atendimento personalizado resolvia as coisas relativas a hospedagem! Trabalhamos juntos dia e noite para colocar o site de volta no ar, com sucesso.

Uma pena a decepção posterior com a 199web (em 2013), com problemas no WordPress insolúveis, site lento e culminando com de ter o site 3 dias inteiros fora do ar, o que me obrigou a mudar para a VPS.net (cloud server), de fora do Brasil. Mas isso acabou sendo bom, pois melhorou muito a velocidade de carregamento das páginas (apesar do custo alto, mas com a vantagem de ser na nuvem).

Agora estou finalmente satisfeito com a hospedagem e velocidade do site. E agora você pode ver nossos outros projetos e contribuir também para espalharmos de forma cada vez melhor poesias sem erros ou falsas autorias na internet.

10 respostas

  1. Rindo muito …
    Fico muito feliz , Fábio ….foi como o Mário Quintana falou ,né ? ” Eles passarão , eu passarinho ” ….
    Parabéns a você e a seu site , mais uma vez .

    Beijo no coração !

  2. Realmente a 199web é uma empresa exemplar!
    Atualmente são raras as organizações que se preocupam em atender e satisfazer seus clientes. Mais isso só acontece por conta dos mesmos, que não exigem os seus direitos.
    Recomendar os melhores serviços e/ou produtos e enfatizar quais não prestam, ajuda as pessoas a realizar as melhores escolhas e consequentemente faz com que as empresas descompromissadas repensem suas atitudes.

  3. Eu consigo acreditar,não tinha dúvidas de que você conseguiria,para nossa alegria(brincadeirinha) parabéns!! Adoro A magia da poesia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *