Agradeço mais uma vez aos apaixonados por poesia que ajudaram continuamente a manter A Magia da Poesia em 2013, sem pedir nada a governo nenhum. Mesmo com as buscas por poesia caindo continuamente no Brasil (gráfico abaixo), a maioria de nossos acessos continua vindo do Google.
Houve diversas mudanças neste mecanismo de busca, mas em termos de poemas e textos literários corretos, o Google simplesmente não consegue acertar: o Pensador segue liderando, cheio de poemas errados e falsas autorias. (O que deve contribuir para essa queda no gráfico…)
Mas, em 2013, finalmente conseguimos ficar ACIMA DELES em algumas palavras-chaves, com anúncios estratégicos, investindo pesado para que as pessoas que buscam por poesia no Google achem poemas corretos.
Hoje, se você procurar por “mario quintana”, por exemplo, no Google, o primeiro resultado que aparece é o nosso site, na maior parte do dia, graças a estes anúncios. Podemos expandir isso em 2014 para outros poetas, com a sua ajuda!
Como Ajudar no Financiamento do Site?
- Desenvolvemos uma loja virtual, de camisetas com poesia. Compre e divulgue!
- Você pode contribuir diretamente, todo mês, com um real por dia. Faça parte deste time: clique aqui.
OBS.: Tenho me dedicado mais à nossa loja virtual. Por isso, caiu a quantidade de postagens e traduções de novos poemas no site. A nova hospedagem do site deixou A Magia da Poesia mais rápida e estável, mas também aumentou o seu custo, então estou investindo mais meu tempo na loja.
OBS.2: Tá rolando sorteio de uma camiseta amo poesia, participe aqui.