centro metamorfose sem enganação (fraude, roubo, mentira, farsa)

o centro
da verdadeira metamorfose
é você mesmo

14 respostas

  1. Não sei se foi só comigo, mas achei mesmo uma mutreta o tal Centro Metamorfose. Marquei a massagem tântrica “Êxtase Total Massagem” e a primeira decepção foi o local: uma quitinete com banheiro em péssimas condições em Copacabana. Nada a ver com um “centro” mesmo de massagens, mais profissional e higiênico, que você imagina vendo o site deles (cheio de erros de Português, aliás). Mas o pior foi pagar 390 reais para ficar uma hora e meia sendo alisado apenas pelo corpo, sem sentir nada do que prometem. Nenhum “orgasmo seco”, nenhuma “melhora da vida sexual”, nenhuma “expansão da sensibilidade”, nenhuma “reeducação sensorial”. Acabou a massagem e não acreditei que tinha pago R$ 390,00 para absolutamente nada. A terceira decepção: a ouvidoria que nunca respondeu minha reclamação. Nem outras “terapeutas” que tentei contatar, que aparecem com foto no site (outro treco meio estranho). Me pareceu maracutaia total mesmo, nada de êxtase. Recomendo a quem se interessar nisso para insistir em só pagar depois de ter alguma “experiência cósmica” prometida. Não acreditem nas várias reportagens onde a/o repórter sempre tem pelo menos 5 orgasmos múltiplos na primeira sessão… Não tive nenhum, nem normal. 🙂

    1. (Resumindo, terapeuta e cliente devem estar abertos aos efeitos do Tantra, um Terapeuta que não vive o Tantra em seu intimo não -pode passar pra o que não tem para uma pessoa, e um cliente sem abertura para o Tantra ficará impossibilitado de o receber.)…..
      Que coisa não, sou massoterapeuta a 8 anos e terapeuta tântrica a 4 anos e meio, atendo homens e mulheres, alguns clientes saem da terapia totalmente frustrados e outros tem uma experiencia tão forte, que perdem totalmente o rumo e dão uma mudada total em sua vida. O Tantra não é a massagem seja sensitive, ou toque sensorial ou bioenergética ou shiva-lingam, lingam, yoni, p-spot etc.
      O Tantra é um ciência, um caminho de vida, uma escolha, e nem todas as pessoas estão em um patamar sensorial para receber tal técnica e tudo sentir, isso varia muito de pessoa pra pessoa.
      Pra maioria dos homens e mulheres a beleza da terapeuta seja homem ou mulher influencia muito sim, essa é nossa sociedade atual e sua visão onde a imagem é tudo, eu não discordo e não concordo…
      Porém existe uma questão fundamental que é o estado de espirito e controle energético do terapeuta envolvido, isso sem sombra de dúvidas faz toda diferença na repercussão energética de um cliente, eu achava que não, más hoje vejo que é fato.
      Resumindo, terapeuta e cliente devem estar abertos aos efeitos do Tantra, um Terapeuta que não vive o Tantra em seu intimo não -pode passar pra o que não tem para uma pessoa, e um cliente sem abertura para o Tantra ficará impossibilitado de o receber.

      1. Então Amanda me fala o segredo porque fui aberta a uma nova experiência e aberta uma nova vida sexual.
        Até foi uma sensação gostosa só que ser torno um stress quando acabou e não alcancei o que foi falando o pior foi a terapeuta falando da próxima consegui como se pagar R$390,00 fosse facil.

        1. que merda isso pagar para ter um orgasmo com uma pessoa, e o afeto o carinho o amor, as virtudes, compaixao, benevolência, pode ter certeza que não vai encontrar.
          Energia sexual tantra está ligado ao amor o amor é um êxtase gigante é isso relacionado ao amor incondicional, como é que pessoas despreparadas que só visam lucro pode te passar uma energia boa ?
          só para ter um orgasmo, porém essa energia não está ligada a bondade do amor incondicional e é uma prática comercial pode ter certeza, que !!!
          agora fiquei curioso com Ananda por queria saber o que é viver o tantra em seu íntimo .?

  2. achei seu blog no google pesquisando pelo centro, e queria dizer que minha experiência foi boa com eles. O lugar em copacabana realmente poderia ser melhor. segundo a dona é um lugar temporário. mas se não está pronto, acho que não deveriam atender lá…

    eu fiz duas sessões da massagem, primeiro uma de toques de leve. tbm achei que era enganação nos primeiros 30 minutos, mas depois que relaxei comecei a sentir calafrios e ficou MUITO gostoso. ach que o seu problema foi não ter relaxado, pensando no dinheiro que tava pagando hehehe. pelo menos nos meus primeiros 30 minutos foram assim… mas no fim eu queria ficar horas ali, foi muito bom..
    na segunda massagem, foi esses toques leves e depois no pênis. não senti muito prazer como achei que iria, mas só de ter uma ereção sem pensar em putaria pra mim já valeu a pena (a terapeuta não era muito bonita, então nem que eu tentasse olhar pra ela não ia adiantar muito hehe). eu senti prazer, mas não como aquilo descrito no site. de qualquer forma eu acho que é uma evolução comparado com o que eu sinto normalmente, pqfoi bem diferente, sem aquela ânsia pra gozar sabe/ e da primeira pra segunda massagem tbm já tava bem mais relaxado e respirando mais calmo. geralmente transando eu fico afobado e acho que isso que me faz gozar rapido.. agora to transando mais tranquilo e durando mais entao já valeu a ena..
    ainda to tomando coragem pra pagar mais 390 reais em outra seção. talvez depois que eles mudarem pra um local mais interessante, pq fiquei curioso pra sentir os próxmos passos.. espero ter colaborado aí no blog.. abraço

  3. Eu concordo plenamente com o link sobre o tantra, tantra não tem nada a ver com o que esse centro apresenta. Eu tb não conheço uma só pessoa que tenha atingido esse super orgasmo com eles. O taoísmo trata muito mais de sexo e técnicas sexuais do que o tantra.

  4. Amigo, se eu fosse você conheceria o trabalho deles melhor pois vale a pena. Já participei de três grupos na sede deles em Itapeva, e algumas sessões individuais e a minha experiência foi bem contrária a sua. O melhor foram os grupos, que não tem nada a ver com as massagens. Foi inigualável pra mim, indico para os meus amigos até hoje. O lugar realmente mágico, no alto de uma montanha, e o site (que é muito bonito por sinal) não consegue passar tudo o que se experimenta lá.

    O que acredito é que você deu “azar” de fazer a sessão com algum terapeuta certificado deles que não aplica corretamente o trabalho, um tipo de problema que toda empresa tem. Sugiro contactá-los pra buscar uma solução.

    Fica a minha opinião.
    Abraços,
    Ivan

  5. Vamos divulgar pra nenhum homem cair mais na picaretagem da massagem tântrica do centro Metamorfose!!
    Estava super relaxado mas aqueles movimentos são péssimos! Não tive nem ereção!
    Essa massagem deles deve funcionar talvez pra mulheres e homens com ejaculação precoce.
    Um desperdício de tempo e dinheiro!
    Qualquer shiatsu teria valido mais à pena.
    FUJAM DESSE ENGODO!

  6. Acho que toda empresa, a medida que cresce, acumula afetos e desafetos, isso é absolutamente normal.
    Eu fui ao centro metamorfose sozinha, em BH, fui super bem tratada, gostei do espaço e me apaixonei pelo tantra. Tive orgasmos múltiplos e intensos desde a primeira sessão, que se intensificaram ainda mas nas subsequentes.
    De qualquer forma, é impossível generalizar, o que foi ótimo pra mim, pode ter sido péssimo pra outra pessoa, então acho que seria melhor para a empresa, não prometer nada e assim não se responsabilizar por quaisquer danos ou frustrações.

  7. Tô pensando em fazer um curso lá. Imagino que seria legal, até mesmo para interagir com pessoas com a mesma forma de pensar. O problema é que sou solteiro, e apesar de o centro prometer paridade entre homens e mulheres nas turmas tenho certo receio de fazer “sozinho”. O que vocês acham?

  8. namorei com uma terapeuta tântrica, no começo não sabia, ela. começou mentindo pra mim, então fui descobrindo e pesquisando ia buscar ela vi o nome do lugar pesquisei e pesquisei depois conversei com ela e fui descobrindo o rolo que é isso, um monte de gente sem qualificação nenhum pegam as pessoas ensinam umas coisinhas bater uma e muitas destas mesma se vendem nas casa de massagem Ananda Prem uma espécie de Cafetão liberalista que só visa lucro, em fim ela começou a mentir e mentir e se mostrar uma pessoa de péssimo carácter eu tive a experiência de conhecer uma pessoa envolvidanenvolvida, que via em swings relacionamento aberto prostituição e mentalmente se relacionava com um nível de energia que me deixou doente só de saber, amigas prostitutas e rola nas clínicas sexo camuflado, homens que mentem para as mulheres para irem, mas eu já tinha ouvido falar do tantra budista, a energia sexual,já havia lido alguns livros de jung, busquei compreensão, possa ser que tenha uma terapia e fundamentos porém essa depende do bem de virtudes o trabalho o soltar o ego e de pessoas muito espiritualizadas, não é bagunçado e no final elas fazem finalização uma masturbacaozinha e as vezes da um a mais oral eh o que ta rolando na Praça!!!

  9. Quando se separa o sexo do amor, todo tipo de conseqüências ruins aparecem. Lembrem que tudo que atrapalha nossa evolução afetiva, mental e emocional também é ruim pros negócios.
    O sexo nos seres humanos tem de ser uma expressão de amor. Quando é separado da afetividade, causará problemas físicos, mentais e emocionais naquele que está manipulando ou fazendo sexo sem amor. A baixa auto-estima é inevitável. Desvalia, desmerecimento e vazio interior.
    Um orgasmo sem afeto é nos seres que tem auto-consciência um ato biológico apenas e se o problema é descarregar essa tensão, qualquer masturbação resolve isso.
    Sexo como agressão, poder ou domínio criará profundas somatizações emocionais e espirituais. Quando mais se faz isso mais se afasta da essência interior; da Fonte da própria pessoa. Essa é a visão do mais profundo nível da personalidade. Onde todos os problemas ou soluções estão.
    Nossa sociedade está tão afastada do sentimento de amor com sexo e de sexo com amor que promove a divulgação e banalização do sexo como uma panacéia para tudo.
    Porém a realidade nua e crua aparece quando se atende os clientes. Quando todo o trauma vem à tona. Quando aparece a verdade e são problemas e mais problemas na vida da pessoa. E que nenhuma atividade sexual sem amor conseguiu resolver. Só acrescentou mais problemas.
    Vivemos numa sociedade de máquinas. De humanos separados do Amor, que agem como máquinas. E nenhum ser consciente pode fazer isso sem trazer sérias conseqüências para si. Aquela pessoa que quer provas, pode fazer essa experiência. Separar a consciência do amor e do sexo. Fazer sexo sem amor e doação. Sem se importar com o sentimento do outro, ignorando as necessidades do outro (lembra do dez-minutos-nos-melhores-dias?) e sentir o que está acontecendo com sua auto-estima e com sua vida. E fazer muito sexo sem amor. Muito. Nada de ser medíocre nem morno. E as pessoas nem imaginam à que ponto de realização sexual se pode chegar quando se junta Amor e Ressonância Harmônica!
    Porque o sexo tem de ser uma expressão de amor?
    Porque somos autoconscientes. A Única Consciência permeia toda a realidade. Só existe uma única consciência. Somos individuações dela. Nunca desconectados. Essa Consciência é Puro Amor. Qualquer ato contrário a isso é um ato contrário à própria essência do universo. O universo é criação em evolução. Qualquer coisa contrária à isso emite um pensamento e sentimento de descriação. A criação é ordem. A descriação é desordem. Isso em termos físicos, mentais e emocionais é grave. É o que se chama entropia psíquica. Entropia em física é o grau de desordem energética, perda de energia. Vivemos num universo neguentrópico (da desordem para a ordem). É por isso que existe ordem e harmonia no universo. Crescimento e evolução. O contrário seria o caos.
    Quais as conseqüências disto na vida da pessoa?
    O vazio interior. O sentimento de não amar e não ser amado. O mais profundo anseio do ser humano é amar e ser amado. Tudo que ele faz em última instância é para conseguir isso. Como está separado da Fonte (em termos mentais) procura de todas as formas essa conexão. O amor promove essa união. Como se fechou para o amor só resta o sexo. E o sexo dura minutos. No caso do lado Yin da relação, a coisa é pior ainda, pois o ato vai até que o Yang tenha uma ejaculação. Ai acabou. As necessidades Yin precisam de muito mais tempo e afetividade. E ficam totalmente insatisfeitas. Fazem isso por uma esmola de amor e carinho, mas é um engano após o outro. E vão se machucando mais e mais. E se machucando. Pensam que fazendo isso conquistarão o Yang. Terrível engano. Fazer isso é a pior estratégia possível em conquista e sedução.

  10. alguém aqui já pensou e prática o amor incondicional, ajudar o próximo a natureza ser libertar de atos que causam mal ao todo o materialismo, pensou em construir um biodigwstot para suas fezes não matar os peixes?
    plantar uma árvore, ajudar crianças a crescerem e se libertarem de toda essa prisão mental ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *