UFOLOGIA – EU QUERO UMA PRA VIVER!

fc980 cursopraticodeufologiacientifica  30d882 1

Nesta encarnação eu andei pelos cantos mais misteriosos… Como que seguindo a minha missão nos 12 signos, “A ti, Gêmeos, dou as perguntas sem resposta”, me aventurei por trocentas áreas. Teve uma mais mística, quando estudei oráculos, simbologia, magia, religiões, misticismo em geral, e, nessa mesma época, também a ufologia. Eu cheguei a assinar Revista UFO, gravar e até participar dos piores programas de TV (nem que fosse por telefone, com as piores perguntas possíveis, para pastores semi-analfabetos lerem 🙂 ), colecionar filmes, comprar fotos de grupos de ufologia, trocar idéias com outros ufólogos, fazer um site com minhas teorias geniais que nada acrescentavam às de Erich Von Daniken e J. J. Benítez, e a participar de congressos internacionacinais sobre o tema (ouvindo).

Eu mesmo nunca vi nada. Espírito, gnomo, UFO, fada, salamandra, elfo, ET, grey, reptilian, velociraptor, nada… E, na ufologia, especificamente, a promessa sempre adiada de um contato final (algo do tipo: “Estamos aqui pousando esse disco-voador no meio do Fla-Flu no meio do Maracanã para parar de brincar de esconde-esconde e falarmos com vocês, terráqueos. Existimos.”) que se aproximava começava a me irritar. Mas, como sempre, fui bem a fundo, antes de largar totalmente e me parecer uma total fuga da vida real e perda de tempo… 🙂 Mais uma armadilha de minha imaginação abissal tentando criar mundos para não olhar para este?

Então, não mais que de repente, anos depois, vinha eu, disfarçado de funcionário público, no meu ônibus, voltando do trabalho, plena sexta-feira (ontem), fotografando calmamente o meu pé com o iPhone, quando olho pela janela e vejo isso:

http://www.facebook.com/v/449333722370

http://www.facebook.com/fabiorocha?v=app_2392950137#!/video/video.php?v=449333722370

Pronto. Meu primeiro vídeo ufológico foi anos depois de largar a Ufologia. 🙂 Não saiu no vídeo mas a fumaça ia até o chão, e perto do chão havia alguma fumaça preta, como num incêndio. Tentei demais captar o objeto subindo e soltando fumaça e não filmei o chão… Se Santa Cruz não estiver lançando foguete como a NASA, é bem esquisito isso aí…

P.S.: O vídeo eu filmei dentro do facebook para iPhone e postei diretamente no facebook, sem salvar no meu aparelho. Alguém sabe como passar pro youtube algo que só tem no facebook?

P.S.2: Agradeço a Danielle, que gostou do meu texto sobre casamento, e agora tá a me empurrar a escrever mais em prosa. Tentarei semanalmente, além do Romance de começos, que também é em prosa, mais pra prosa poética… Aliás, há séculos que adio atualizá-lo…

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *