SONHO LÚCIDO

a99c0 voobranco 733882

sonho lúdico verídico
sonho lúcido segundo
meu voar era branco

OBS: Não é que vendo os vídeos e fuçando as técnicas daqui sonhei mesmo essa noite e controlei de novo meu quase vôo onírico? Pena que eu acordo logo depois, com o peito descompassado, quando me percebo controlando o sonho e logo depois de sair do chão…

 

4 respostas

  1. Ihhh…Nem te conto…Tenho altas experiências com isso aí. E quando eu entrava nesse estado também sentia um incômodo quase físico no peito, estômago, sei lá eu onde… Eu tinha o maior medo… porque eu achava que meu espírito estava vagando por aí… e queria saber o que era aquilo… até que fiz uma experiência pra constatar quão real era a experiência e záz! Não era! Por que nada que eu esperava se concretizou.Aí deixei pra lá…Louca? Eu?? Tá maluco???rs rs rsAbração!

  2. "Diversas vezes,no sonho literal,há queda irreal.Na ousadiado sonho ideado,a queda é fatal.À beira do penhasco, mergulho…No infinito azul escuro, a traquila bocarra a me engolir"* Aos oito anos, um rio negro de águas translúcidas, tranquilas, a canoa cada vez mais rápida… eu sabia que iria morrer. Coração batia acima e fora da boca. Hoje, o cansaço apaga o sonho. Quando acordo os reais pesadelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *