REPASSE

Não tem nada a dizer para alguém, ou não tem tempo de dizer algo a alguém, ou não tem a capacidade de dizer algo a alguém, mas quer que esse alguém diga algo para você ou simplesmente lembre que você existe e sabe enviar e-mails? Seus problemas acabaram.

Encaminhe uma mensagem para o e-mail dela. Trabalho nenhum. Já vem prontinha. Custo zero. Dê preferência a aquelas com anexos pesados em powerpoint, com música melodramática e lindas imagens repetitivas de paisagens ou crianças ou animais ou tudo isso misturado, também pesadas, de autoria desconhecida. O texto deve ser cheio de erros de Português e com uma cor que deixa particularmente difícil de se ler devido ao baixo contraste com as belas imagens supracitadas ao fundo. É importante também que o texto seja atribuído a alguém famoso, preferencialmente ao Jabor ou ao Mario Quintana. Também há importância na harmonia entre música e texto. Por exemplo, as melhores mensagens são aquelas que chocam pela inovação artística, como por exemplo: texto sobre o amor, imagens da Antártida e trilha sonora do Tiririca.

O ideal é enviar para pessoas que não lembrem quem você é, pois são menores as chances de reclamações ou quaisquer outras formas de represálias.

Caso saiba o endereço postal da tal pessoa, isso pode ser substituído por um recado animado com carro de som e muitos foguetes. Mesmo que não seja aniversário ou nenhuma data especial. Que pessoa não curte uma surpresa? Dê preferência às empresas que contratem para falar ao megafone mulheres de voz extremamente fina.

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *