Padre Lucas – Spammer de Belo Horizonte

Padre Lucas – Spammer de Belo Horizonte

6f71b lord

Enquanto os spammers do mundo usam programas cada vez mais sofisticados para se esconder, mudam as palavras em seus emails para evitar filtros automáticos nos servidores, etc. etc. No, Brasil, um padre de Belo Horizonte mostra que, se Deus é brasileiro, o Papa é carioca. Seus spams vêm assinados, com endereço e tudo mais:

Padre Lucas de Paula Almeida, CM
Rua José Cleto, 320 – Bloco B – Apto. 304
Bairro Palmares – 31155-240
Belo Horizonte/MG

Pedindo mais um pouco, ele manda até o telefone (TEL. (031)34260069 – 99766272) e os dados bancários para depósito de doações (“Sua ajuda será de grande valia para os pobres. Se quiser nos ajudar, verdadeiramente envie essa quantia para o endereço do meu banco atual: Banco itau- agencia 6633 conta corrente= 861-7 – Belo Horizonte em nome de lucas de paula almeida.”). Tentei oferecer alguma quantia em dinheiro só para parar de receber seus e-mails mas ele não respondeu.

Para provar ainda mais a impunidade que Deus lhe proporciona, o padre spammer tem um website próprio – http://www.padrelucas.com.br/ – com a sua divina obra, e esta inspirada imagem de abertura:

564e8 padrelucas

Nos emails dominicais não solicitados e impossíveis de cancelar (mesmo pedindo de todas as formas, diversas vezes – Deus está com ele!), ou ameaçando a integridade física deste servo de Deus, o padre nos envia, após orar – imagino -, análises de passagens bíblicas, informações de homilias dominicais (seja lá o que isto for), peregrinações e anexos de mais de 3 megabytes em powerpoints interessantíssimos sobre os mais variados temas, e com música! Pra quem tem conexão discada como eu, isso é melhor do que qualquer autoflagelação da Opus Dei!

Mas não é só isso! Não perca tempo, envie logo um email para padrelucas@terra.com.br e receba gratuitamente (e para todo o sempre) estas maravilhas!

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *