PRALARVAS agora com imagem

Olhem que maravilha de presente me deu esta tarde:

39c3c pralarvas

Imagem e montagem de LUIZ FABIO ANTONIOLI, que me enviou por email, e disse também: “A imagem de “Pralavras” é de uma janela num beco, com jeitão de futuro-do-pretérito.
Bairro de Pinheiros, aqui em São Paulo.”

3 respostas

  1. Muito bom. Tem um documentário do Discovery chamado “O Mundo Sem Ninguém” que estipula um marco em um determinado dia em que todos os seres-humanos simplesmente somem.E a partir desse dia, mostra como o que ficou (prédios, pontes, animais domésticos, comidas, cidades) se comporta com o passar do tempo.Em 50 anos, pouco se supeita que houve cilvilização… em 1000 anos, praticamente nada resta. Em 10.000, nada.Tudo que fazemos, somos, na melhor das hipótes, ficam pra larvas… e o pior que essa situação não é indiferente a cada um de nós, mas ela é totalmente indiferente a nós. Simplesmete é a verdade trágica e imperial, o nosso fim, mas o começo pra larvas.

  2. Futuro do Pretérito Imperfeito Mais Que PerfeitoFarsantes Composição: IndisponívelPensamentos sempre são imperfeitosA vida é imperfeitaO resto é invenção das nossas cabeçasE o todo é um combinado de desordens.Que não se completamE sempre mudamNão diga que você tem princípiosIsso não existeNada acaba e nem sequer comecaNão ha inicios nem finsLiberte-se das suas justificativasOlhe, crie e empolgue, vista, beba e vivarefrãoTentar não buscar nadaPensar e não verVer e não pensarPermitir a si mesmo se perderE o futuro sera sempre imperfeitoNunca do jeito que voce pensouMais que perfeitoApenas diferenteNão existe verdadeMas você pode compreenderUm pouco do que o mundo tem a te dizerE só esquecer tudo que aprendeuE deixar se perder no inconscienteNão se engane:Não existem céus nem infernosAqui se faz e se paga, chinelos ou ternosO mal é um meio… o bem é só um ponto de vistaAgradeca e sorria veja e curta a vida Isabelle Antena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *