CENTRAL DE RELACIONAMENTO, BOM DIA

– VOZ ELETRÔNICA: Por favor, digite seu CPF.
– 123456789
– VOZ ELETRÔNICA: Por favor, digite o número de seu celular com DDD.
– 987654321
– VOZ ELETRÔNICA: Aguarde. Estamos transferindo sua ligação para a central de atendimento específica para a sua cidade.
– …
– Cirlene falando. Bom dia, senhor Antônio, em que posso ajudar?
– Meu nome é Joaquim. Bom dia.
– Para mudar o seu nome cadastrado, o senhor terá que falar com a central de mudanças de dados cadastrais, estou transferindo sua ligação.
– Espera! Não é sobre isso que…
(Entra a musiquinha… “Você é muito importante para nós, não desligue.” Uma voz sexy e a musiquinha de novo e de novo…)
– VOZ ELETRÔNICA: Por favor, digite seu CPF.
– 666

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *